segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O BLOG ENTREVISTA


Com o objetivo de trazer conhecimento aos filhos de fé e aos leitores do blog, bem como trazer visões diferenciadas sobre um determinado tema, o Blog da Tenda estará realizando entrevistas com pessoas ligadas a Umbanda, Candomblé, Espiritismo entre outros. Espero que todos participem das matérias, postando suas opiniões, dúvidas, elogios e criticas! 


 - Diferenças entre Umbanda e Candomblé - Pai Rafael de Oxalá - 

- Sandro da Costa Mattos - Opinião sobre assuntos de Umbanda - 




2 comentários:

  1. ola...é a primeira vz que escuto teu programa..e me identifiquei muito com tua historia..minha descoberta espiritual tmbn foi pelas maos da Umbanda,apesar de eu jha frequentar a sei cho no ie..eu desenvolvi junto aos caboclos euma preta velha em especial..vovo Rita..que é minha dinda inclusive no batizado da Umbanda..bem por motivos particularmente muito acima da minha vontade..estou afastada dos estudos dos trabalhos...e tenho sentido muita falta..o que me faz escrever..é a necessidade de dizer o quanto estou aberta a este caminho..e o quanto preciso retornar o aprendizado...muitoo obrigada ..amu o povo cigano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai irmã! Que Oxalá e todos os guias de Umbanda possa iluminar sua caminhada, trazendo aquilo que procuras! Seja Bem vinda ao Blog!

      Excluir

Deixe sua opinião

T.U. Filhos da Vovó Rita

T.U. Filhos da Vovó Rita